Nosso endereço de email: contato@umbandaeucurto.com.br
Chat
Experimente nosso chat.
Se nenhum atendente estiver disponível no chat, envie a sua dúvida e responderemos assim que pudermos pelo seu email!
Dúvidas Frequentes
eBook - Recebimento
As compras de eBooks são gerenciadas pela plataforma Hotmart.
Ao finalizar o pagamento do eBook você recebe um e-mail com um link para acesso ao produto. Procure emails com o nome Hotmart.
Caso não tenha recebido o email, verifique sua caixa de spam.
Caso ainda tenha problemas em achar seu link, entre em contato conosco
eBook - Cancelamento e Reembolso
Solicitações de cancelamento e reembolso devem ser feitos junto ao suporte da plataforma Hotmart, aqui
Para saber mais informações sobre cancelamento veja a página de Perguntas Frequentes sobre cancelamento do Hotmart.
Produto Afiliado - Recebimento, Cancelamento e Reembolso
As compras de produtos afiliados são gerenciados pelo site e/ou loja anunciante (empresas que anunciam através do modelo Market Place).
Formas de contato com os sites:
Submarino:
Email: atendimento.sub@submarino.com.br
ou pelo painel de controle do cliente
Americanas:
Email: atendimento.acom@americanas.com
Página: Atendimento
Ou pelo painel de controle do cliente.
Amazon:
Pelo painel de controle do cliente
Audiobook - Recebimento, Cancelamento e Reembolso
As compras de Audiobooks são gerenciadas pela empresa Tocalivros.
Canais de atendimento da Tocalivros:
Página: Dúvidas frequentes
Telefone: (11) 3777-2301
Email: contato@tocalivros.com