Filhos do Vento: Se mil vidas tivesse, mil a entregaria

(1 avaliação de cliente)

Eduardo Kianvulescy tinha sim preconceito com “coisas” de Santo, como o Candomblé e a Umbanda. Mas sua história mostra como o medo e a intolerância deram lugar a um amor maior que tudo.

R$19,99

Pague no boleto, cartão de crédito ou paypal.

eBooks são vendidos através da plataforma Hotmart.

REF: 473428H Categoria: Tags: ,

Conheça esta emocionante história de vida!

É um livro digital carregado de emoção e descobertas. Eduardo Kianvulescy narra sua trajetória espiritual de medo e preconceito até chegar ao Candomblé. Com uma prosa cinematográfica, Eduardo conta sua história desde o início, de maneira franca e direta. Além do grande apelo emocional, o e-book trata com sinceridade e detalhes a descoberta da religião e da espiritualidade como elementos centrais na vida do autor. Seus desafios, tropeços, dificuldades e superações provocam reflexões e questionamentos. Imperdível.

O que tem no eBook?

Uma trajetória emocionante

De uma família simples, vinda do interior de Minas Gerais, Eduardo foi educado na capital mineira como boa parte dos brasileiros: achando que religiões afro-brasileiras são coisas “que não se deve mexer” e por aí vai. Só que isso logo mudou…

A descoberta

Quando adolescente fez a “brincadeira do copo” com os amigos e logo se viu cada vez mais interessado em coisas místicas. E percebeu que não sentia medo, pois ser o “líder do desconhecido” o fazia se sentir vivo, se sentir especial! Coincidência ou não, a mãe de Eduardo, a convite de uma amiga foi conhecer uma Roça de Candomblé e gostou. Mas ele lutava e relutava em aceitar aquilo.

Levado por sua mãe

Certo dia, foi encontrar com sua mãe na saída da Roça, pois já era tarde. Então um homem, incorporado com a entidade chefe lhe disse: “Boa noite. Espero você aqui na próxima lua.” Como não entendia nada, alguém lhe explicou que aquele era um convite para fazer parte do Terreiro! Mas ele relutou: “Você é louco, eu não piso aqui nunca mais na minha vida. Vim buscar minha mãe, eu odeio esse cheiro de charuto.” Eu, no auge dos meus 16 anos, era então um típico rebelde sem causa e ri debochado. Mal sabia o que me esperava…

Ano de publicação

2019

Formato

eBook

Páginas

169

Autor

Eduardo Kianvulescy

Editora

Umbanda Eu Curto

O que é Hotmart

O Hotmart é uma plataforma, especializada em venda de produtos digitais, que oferece segurança aos dados do comprador e diversas opções de pagamento.

Pague no boleto, cartão de crédito ou paypal.

Parcele no cartão de crédito. Parcelamento podem incluir juros. A quantidade de parcelas disponíveis varia conforme o valor do produto.

O que é eBook

eBook é um formato de livro digital que pode ser lido no celular, tablet ou notebook.

O download do eBook é disponibilizado imediatamente após confirmação de pagamento.

Os eBooks publicados pelo Umbanda Eu Curto são em formato PDF.

A maioria dos dispositivos já vem com um leitor de PDF, mas caso ainda não tenha você pode conseguir baixar um gratuitamente. Veja algumas sugestões:

Apple Store: Adobe Acrobat Reader | PDF Reader

Google Play Store: Adobe Acrobat Reader | Leitor de PDF Simples

Windows: Adobe Acrobat Reader | Foxit Reader

Os aplicativos são gratuitos mas podem oferecer compras dentro do app.