Recebimento, Cancelamento e Devolução

eBook - Recebimento

As compras de eBooks são gerenciadas pela plataforma Hotmart.

Ao finalizar o pagamento do eBook você recebe um e-mail com um link para acesso ao produto. Procure emails com o nome Hotmart.

Caso não tenha recebido o email, verifique sua caixa de spam.

Caso ainda tenha problemas em achar seu link, entre em contato conosco

eBook - Cancelamento e Reembolso

Solicitações de cancelamento e reembolso devem ser feitos junto ao suporte da plataforma Hotmart, aqui

Para saber mais informações sobre cancelamento veja a página de Perguntas Frequentes sobre cancelamento do Hotmart.

Produto Afiliado - Recebimento, Cancelamento e Reembolso

As compras de produtos afiliados são gerenciados pelo site e/ou loja anunciante (empresas que anunciam através do modelo Market Place).

Formas de contato com os sites:

Submarino:

Email: atendimento.sub@submarino.com.br
ou pelo painel de controle do cliente

Americanas:

Email: atendimento.acom@americanas.com
Página: Atendimento
Ou pelo painel de controle do cliente.

Amazon:

Pelo painel de controle do cliente

Audiobook - Recebimento, Cancelamento e Reembolso

As compras de Audiobooks são gerenciadas pela empresa Tocalivros.

Canais de atendimento da Tocalivros:

Página: Dúvidas frequentes
Telefone: (11) 3777-2301
Email: contato@tocalivros.com

Email

Nosso endereço de email: contato@umbandaeucurto.com.br

Chat

Experimente nosso chat.

Se nenhum atendente estiver disponível no chat, envie a sua dúvida e responderemos assim que pudermos pelo seu email!