Imagem em destaque
Imagem em destaque
Imagem em destaque

Filhos do Vento: Se mil vidas tivesse, mil a entregaria

Eduardo Kianvulescy tinha sim preconceito com “coisas” de Santo, como o Candomblé e a Umbanda. Mas sua história mostra como o medo e a intolerância deram lugar a um amor maior que tudo.

Outras versões: eBook

R$19,99

Audiobooks são vendidos através da plataforma Tocalivros.

Se houver variação de preço, vale o preço do site da Tocalivros. Atualização: 1 de outubro de 2021

Categoria: Tag:

Conheça esta emocionante história de vida!

É um livro digital carregado de emoção e descobertas. Eduardo Kianvulescy narra sua trajetória espiritual de medo e preconceito até chegar ao Candomblé. Com uma prosa cinematográfica, Eduardo conta sua história desde o início, de maneira franca e direta. Além do grande apelo emocional, o e-book trata com sinceridade e detalhes a descoberta da religião e da espiritualidade como elementos centrais na vida do autor. Seus desafios, tropeços, dificuldades e superações provocam reflexões e questionamentos. Imperdível.

O que tem no audioook?

Uma trajetória emocionante

De uma família simples, vinda do interior de Minas Gerais, Eduardo foi educado na capital mineira como boa parte dos brasileiros: achando que religiões afro-brasileiras são coisas “que não se deve mexer” e por aí vai. Só que isso logo mudou…

A descoberta

Quando adolescente fez a “brincadeira do copo” com os amigos e logo se viu cada vez mais interessado em coisas místicas. E percebeu que não sentia medo, pois ser o “líder do desconhecido” o fazia se sentir vivo, se sentir especial! Coincidência ou não, a mãe de Eduardo, a convite de uma amiga foi conhecer uma Roça de Candomblé e gostou. Mas ele lutava e relutava em aceitar aquilo.

Levado por sua mãe

Certo dia, foi encontrar com sua mãe na saída da Roça, pois já era tarde. Então um homem, incorporado com a entidade chefe lhe disse: “Boa noite. Espero você aqui na próxima lua.” Como não entendia nada, alguém lhe explicou que aquele era um convite para fazer parte do Terreiro! Mas ele relutou: “Você é louco, eu não piso aqui nunca mais na minha vida. Vim buscar minha mãe, eu odeio esse cheiro de charuto.” Eu, no auge dos meus 16 anos, era então um típico rebelde sem causa e ri debochado. Mal sabia o que me esperava…

Ano de publicação

2020

Produção

Tocalivros

Duração

01h53m03s

Narrador(a)

Sérgio Meneguello

Autor

Eduardo Kianvulescy

Editor

Umbanda Eu Curto