Axé Hoje Tem Gira – Rituais de Umbanda é um eBook que surgiu como o resultado de um ano de programa ao vivo, todas as quintas-feiras, no canal oficial do YouTube do UMBANDA EU CURTO. Mãe Taiane Macedo, dirigente do CUMOA – Centro de Umbanda Oxum Apará, localizado em Salvador (BA), nasceu em berço umbandista. Consulta sempre os mais velhos e a própria espiritualidade para desenvolver rituais simples e eficazes para todos. No programa, valeu-se deste conhecimento para ensinar práticas simples e didáticas para que todos pudessem fazer em suas casas as suas firmezas, rezas e orações, estimulando no lar e em si mesmos as energias do bem representadas pelos Guias e Orixás na Umbanda.
Além da organização no formato passo a passo, cada ritual é acompanhado de uma oração que pode ser utilizada sempre que desejar. E mais: todos os rituais podem ser conferidos em vídeo. Basta clicar sobre o player no final de cada capítulo e acompanhar a montagem de cada firmeza com segurança e comodidade.
Dentre os rituais abordados, destaque para os que se propõe a auxiliar no desembaraço de questões judiciais, financeiras, amorosas, familiares, trabalho entre outras.
Um livro digital completo essencial para o dia a dia, seja na sua casa ou no Terreiro.